Translate my page Google

domingo, 26 de maio de 2013

AIDS - não existe como é patrocinada, segundo descobridor do vírus.


Entrevista com o ganhador do Premio Nobel e descobridor do vírus HIV, Luc Montagnier, que contradiz toda a versão oficial sobre o que causa a AIDS.

"Eu acredito que nós podemos ser expostos ao HIV muitas vezes sem ficarmos infectados cronicamente. Nosso sistema imunológico irá se livrar do vírus dentro de poucas semanas, se você tiver um bom [saudável] sistema imunológico", afirmou.

Essa entrevista é uma das partes mais marcantes de um dos melhores documentários já produzidos sobre uma das mais escandalosas fraudes médicas da história:

Fato: a Aids não ser causada pelo HIV - A Aids é uma grande trapaça  = Texto de 2009

Já escrevi isso aqui e reforço todos os dias a minha intenção em alertar aos mais conscientes sobre a vida que estamos levando. 

Não há "doenças" em organismo emocionalmente equilibrado! 

Sei que será difícil "desconstruir" a imagem da medicina cartesiana que nos levou a falência social. Há muitos interesses (poder socioeconômico) por trás da mentira sobre TODA e qualquer "doença". Isso é resultado de uma industria que produz dependência como qualquer droga nas ruas!!!

A sociedade irá reagir (tenho certeza) a essas mudanças, mas para os menos esclarecidos pode não dar tempo... Fica aqui minha pequena parcela dessa caminhada - a de levar a melhor maneira de te despertar desse transe hipnótico de mais de 2 mil  anos

laura botelho





Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...