Translate my page Google

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Video - Debate sobre a legalização da Maconha



Se você não vai a palestras, a debates, ou não participa de fóruns, de locais onde a informação é fundamental para sua existência consciente, você está perdendo links, perdendo a visão do TODO e focando num conhecimento muito restrito que lhe foi passado por apenas um canal, ou um ambiente que deseja que você continue pensando pequeno, controlado, ajustado a uma sociedade doentia.

Amplie seu mundo, seu mapa, sua percepção e tudo a seu redor tomará outro rumo, outras cores, outras maneiras de enxergar o mesmo evento com menos conflito e sofrimento para que então você possa fazer excelentes escolhas.

Nesse momento muitos estão apenas seguindo o rebanho, se dividindo entre os polos ao invés de seguir o caminho do meio.

Assista a esse debate em video e amplie seu conhecimento com esses mestres e estudiosos. Só assim você poderá ajudar a seus filhos, amigos e principalmente a você que "luta" em vão por uma causa que não é sua, mas de um grupo safado que faz dessa apologia um ganho de zilhões de dólares as custas da sua, da nossa ignorância sobre qualquer assunto!

Evoluir significa conhecer, aprender e mudar comportamentos. Pense, estude e pesquise, pois "eles" (quem lucra e gerencia o trafico) estão ganhando esse jogo e é hora de virar esse placar a nosso favor. Controle e legalização, sim. 

laura botelho



Debate em 20/10/2010
PROIBIÇÃO e SAÚDE PÚBLICA 
LEGALIZAÇÃO da MACONHA
MACONHA MEDICINAL e ESQUIZOFRENIA
MERCADO LEGAL X MERCADO PARALELO
MODELO DA SUÉCIA
INFORMAÇÃO E USO MEDICINAL
USUÁRIOS DE MACONHA


Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...