Translate my page Google

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Não faça MAMOGRAFIA


Estamos despertando de uma era sombria da humanidade em que a medicina Cartesiana está cada vez mais perdendo espaço para a Consciência = o auto CONHECIMENTO

Eu tenho certeza que os dias de dor e burrice vão passar, mas ainda precisamos trabalhar e pesquisar muito!!! 

Esse video abaixo contém apenas uma pequena parcela da realidade que tanto eu desejo mostrar a todos que me acompanham. Ainda não retrata a imagem total de todo sistema, mas já é um excelente começo. Há erros de interpretação sobre diagnóstico e métodos de "cura". Não concordo com a narrativa sobre isso.

Ainda há sinais de "pouco esclarecimento" sobre os sintomas no organismo, mas estou querendo muito desejar uma revelação sensata nesse exato momento da humanidade? 

As peças vão se encaixar com o tempo, é só esperar. 

Entenda de uma vez: Câncer é um fungo. O câncer faz parte da estratégia biológica da nossa natureza. Ele é um processo "normal" dentro de um desequilíbrio orgânico, de um estado de fraqueza e descontrole de energia. 

Todos nós temos "câncer" todos os dias, mas se você for a um Scanner e rastrear, vai achar um bem grandão! Se você não mexer nele, ele irá embora do jeito que chegou! Não é preciso "arranca-lo", captura-lo, bombardeá-lo com raios laser ou bombas químicas! 
Isso matará a você e não o "câncer"!

câncer é uma perda de luz coerente. Problemas de saúde são um estado de falha na comunicação. Estamos mal quando nossas ondas estão fora de sincronia. Você precisa apenas se conhecer e manter coerência e equilíbrio na sua vida...

Falarei sobre isso mais tarde. Por hoje tá bom demais. Deter essa estupida máquina de amassar mamas foi a melhor do dia!! 

laura botelho

Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...