Translate my page Google

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Video - Cura do cancer em 3 minutos



Quando desconhecemos a causa e o efeito de uma experiência, isso se torna "mágico", "paranormal", "extraterrestre", miraculoso!

Por conta da nossa ignorância temos que justificar aquilo que não sabemos (e não queremos saber) por outros meios irracionais, nada prático e investigativo e o uso da pesquisa e da compreensão do evento fica de lado, numa atmosfera ilusória, fictícia, puramente religiosa, sem muita base "científica".


Não é científica por que um "grupo seleto" não deseja que seja investigada e comprovada qualquer linha de pensamento que nos leve a "cura ou solução" de qualquer coisa nesse planeta, pois as respostas a todas as nossas mazelas já estão disponíveis há milhares de anos, mas foram ocultadas e fragmentadas de tal forma que os alienados e sonâmbulos não conseguem enxergar isso.

Em contrapartida, os que estão ávidos e atentos a esse movimento sairão na frente. Não se contentam com respostas de seletos grupos financeiros que controlam o pensamento da humanidade e praticam a "solução" mais simples: vendem ilusões em gotas, comprimidos ou injetáveis. 

Mais uma vez vou reforçar o tema com mais um vídeo.
Quem sabe nesse novo ciclo você cai da cama e resolve tomar uma atitude pró ativa ao invés da REATIVA de sempre e melhorar sua condição de existência? 

Saia da posição de VITIMA e aja com inteligencia investigativa sobre o que está levando você a um sintoma tão patente de RAIVA e baixa auto estima. 

O câncer corrói por dentro... tal qual a vibração do seu pensamento.
E só mudando essa "vibração" que ele irá embora. Mude sua vida! Mude seus planos antigos, sua velha estratégia de vingança, mude sua forma de ver o problema. 

Mude as palavras!! Elas tem uma força que você não imagina. 

Mude o SCRIPT, pois esse programa que você carrega em seus genes de sua família, vai fazer o que você deseja - desaparecer do mapa e se tornar mais um numero de uma idiota estatística! 

Se você é uma SER em evolução saberá agarrar essa chance que o Universo está lhe dando, não "lutando CONTRA" nada. Essa campanha é falida
Ame essa situação, ame seu sintoma e aprenda com ele! Você irá ficar forte para qualquer desafio futuro! 

Seu único inimigo é você mesmo, portanto cresça!! Pare de bancar a criança mimada querendo colo o tempo todo e torne-se um humano consciente! Informação não falta!!!

laura botelho






Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...