Translate my page Google

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Video - Cure a sua vida, saia do vitimismo.


Assista a interessante conversa entre o Dr. Bruce Lipton - Biólogo e Geneticista - e Dr. Wayne Dyer, um especialista em Programação Neurolinguística, como eu.

Essa entrevista está legendada para nosso deleite. São exposições sobre fatos que insisto diariamente em demonstrar a todos que me acompanham. Um tema difícil que antes precisaria de mil anos para que pudéssemos reprogramar nossas mentes e ajusta-las a essa possibilidade, mas agora está mais fácil do que nunca, basta você desejar querer saber mais. 

Podemos nos auto regular espiritualmente, emocionalmente, o que resultará na auto organização de todo o sistema físico. 

Se apresentamos uma simbologia em SINTOMAS (que a pseudociência chama de doença) ela é bem vinda, pois está nos mostrando que saímos do centro, perdemos o foco, quebramos o equilíbrio e a harmonia anterior. 

Com isso precisamos entender e aprender o que esse SINTOMA está nos dizendo, para então, mudarmos nosso comportamento, o pensamento desastroso que está gerando o conflito.

Quando o organismo está abalado é um sinal clássico de que estamos INFLEXÍVEIS quanto a algum evento, tema, ponto de vista. Precisamos parar e pensar o que está ocorrendo no ambiente para que estejamos tão na defensiva. 

Somos um conjunto de células - uma comunidade que vive no micro, mas trabalha como nós que estamos no macro. Se as células estão em conflito, esse conflito foi gerado na mente, pois elas obedecem ao comando do cérebro. 

Há muito hormônio de estresse, há muita química desestabilizando o trajeto natural dessas células e elas estão reagindo a esse ataque em seu ambiente. Nada diferente da nossa vida lá fora onde passamos o dia todo nos protegendo de "algo" que não sabemos bem o que é...

Não preciso me alongar no assunto. Acredito que Dr. Bruce fará você acordar mais rápido. Reveja quantas vezes forem necessárias esses vídeos. Tenho certeza que você consegue se auto programar. É fácil, eu garanto e posso ensinar. 

laura botelho





Seguidores desse pensamento

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...